A Paraíba o tempo todo  |

Imprensa de Luto: editor da Revista A Semana, Jacinto Barbosa morre vítima de câncer em João Pessoa

Aos 52 anos, faleceu, por volta de 01h20 desta terça-feira, o jornalista Jacinto Barbosa, editor da Revista A Semana. Ele estava internado no Hospital da Unimed desde o final de semana, onde deu entrada após sentir-se mal. Os médicos diagnosticaram um câncer de pâncreas, cuja rápida evolução levou Jacinto a morrer por falência múltipla dos órgãos.

Jacinto Barbosa era casado com a também jornalista Clélia Toscano, com quem tinha uma filha de 15 anos de idade. Atualmente, ele era secretário de Comunicação e Turismo de Esperança, além de editor da revista A Semana e de seu site, o virgulino.com. Jacinto Barbosa foi editor por 10 anos da TV Tambaú e chefe de redação do jornal A União e Jornal da Paraíba.

Sempre extrovertido, era figura querida entre os colegas.

O velório ocorre em João Pessoa , até às 10h00 desta terça, na Central de Velório São João Batista. Em seguida, o corpo será levado para Esperança, onde será sepultado no fim da tarde.

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe