Aos 52 anos, faleceu, por volta de 01h20 desta terça-feira, o jornalista Jacinto Barbosa, editor da Revista A Semana. Ele estava internado no Hospital da Unimed desde o final de semana, onde deu entrada após sentir-se mal. Os médicos diagnosticaram um câncer de pâncreas, cuja rápida evolução levou Jacinto a morrer por falência múltipla dos órgãos.

Jacinto Barbosa era casado com a também jornalista Clélia Toscano, com quem tinha uma filha de 15 anos de idade. Atualmente, ele era secretário de Comunicação e Turismo de Esperança, além de editor da revista A Semana e de seu site, o virgulino.com. Jacinto Barbosa foi editor por 10 anos da TV Tambaú e chefe de redação do jornal A União e Jornal da Paraíba.

Sempre extrovertido, era figura querida entre os colegas.

O velório ocorre em João Pessoa , até às 10h00 desta terça, na Central de Velório São João Batista. Em seguida, o corpo será levado para Esperança, onde será sepultado no fim da tarde.

 

 

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy propõe programa para ampliar atendimento às Pessoas com Epilepsia

O deputado federal Ruy Carneiro apresentou nesta segunda-feira (21), na Câmara dos Deputados, o projeto de lei que cria o Programa Nacional de Assistência Integral às Pessoas com Epilepsia. O…

Motoristas de ônibus suspendem greve e devem receber salários nesta 4ª feira

A paralisação dos motoristas de transporte público de João Pessoa, anunciada para acontecer nesta terça-feira (22), não será mais realizada. A decisão foi tomada durante uma reunião que aconteceu na…