Aos 52 anos, faleceu, por volta de 01h20 desta terça-feira, o jornalista Jacinto Barbosa, editor da Revista A Semana. Ele estava internado no Hospital da Unimed desde o final de semana, onde deu entrada após sentir-se mal. Os médicos diagnosticaram um câncer de pâncreas, cuja rápida evolução levou Jacinto a morrer por falência múltipla dos órgãos.

Jacinto Barbosa era casado com a também jornalista Clélia Toscano, com quem tinha uma filha de 15 anos de idade. Atualmente, ele era secretário de Comunicação e Turismo de Esperança, além de editor da revista A Semana e de seu site, o virgulino.com. Jacinto Barbosa foi editor por 10 anos da TV Tambaú e chefe de redação do jornal A União e Jornal da Paraíba.

Sempre extrovertido, era figura querida entre os colegas.

O velório ocorre em João Pessoa , até às 10h00 desta terça, na Central de Velório São João Batista. Em seguida, o corpo será levado para Esperança, onde será sepultado no fim da tarde.

 

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Faleceu neste domingo em João Pessoa o desembargador Júlio Paulo Neto

Faleceu na noite deste domingo (26), em João Pessoa o desembargador aposentado Júlio Paulo Neto. Aos 80, ele foi vítima de insuficiência renal. Júlio estava internado na Clinepa para tratamento…

Paraibano lança curso ensinando fazer robôs em plataforma internacional

Todos nós conseguimos perceber mudanças cada vez mais velozes no mundo. Em menos de uma década, passamos dos computadores de mesa e ambientes conectados apenas através de cabos para uma…