Após um mandado de segurança expedido pelo Juiz da 7ª Vara da Fazenda, João Batista de Vasconcelos, a demolição dos bares da praia do Bessa, que estava prevista para o próximo dia 28, foi suspensa.

Para tentar resolver o impasse com os proprietários dos bares do Bessa, uma reunião entre o prefeito Ricardo Coutinho, o gerente de patrimônio da União, Welisson Silveira, e o secretário de desenvolvimento urbano do município, Ivan Burity, foi realizada nesta quinta-feira (26) com o objetivo de decidir quais as providências que seriam tomadas.

O advogado dos proprietários dos bares do Bessa, Carlos Emílio, disse que a decisão da prefeitura em derrubar as barracas foi arbitrária, pois não foi apresentado nenhum laudo e nem motivo para a demolição. Ele afirma também que a prefeitura terá que apresentar um projeto de ordenamento e escutar a defesa dos donos dos bares.

Já o procurador do município, Sandro Targino, declarou que vai recorrer da decisão do juiz, nesta sexta-feira (27), para que a demolição das barracas permaneça no sábado (28).

Wellisson Silveira, gerente de patrimônio da União informou que mesmo não acontecendo a demolição no dia 28, ela irá acontecer após algumas questões processuais a serem revistas. Ele explica que o impasse não é quanto a demolição dos bares, pois isto já é um fato certo. O que está sendo discutido na justiça é em relação ao que será feito com essas barracas. Se elas vão ser colocadas em outro local ou se vai haver algum projeto de ordenamento.
 

Milena Feitosa

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mega-Sena: ninguém acerta e prêmio acumula em R$ 44 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.190 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (21) em São Paulo. O prêmio acumulou. Veja as dezenas sorteadas: 05 – 09 – 20…

Empresa ServCloud se torna diferencial em mercado de inovação em JP

Na era digital e do avanço da tecnologia, uma empresa instalada em João Pessoa, tem demonstrado estar conectada com os novos tempos e se destacado no mercado virtual. Trata-se da…