A Paraíba o tempo todo  |

Iluminação pública na ladeira que liga Mangabeira ao Valentina é restaurada

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Equipes da Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) realizaram, nesta terça-feira (22), serviços de manutenção na iluminação pública da ladeira de acesso entre os bairros de Mangabeira e Valentina Figueiredo. Foram substituídos 12 pontos de iluminação, gerando mais segurança para quem transita na área à noite.

Mais de 300 pontos de iluminação, entre convencional e ornamental, foram substituídos na primeira quinzena de junho na capital paraibana. Os serviços foram realizados em vias, praças e principais corredores, a exemplo da Avenida Epitácio Pessoa. Diversos bairros foram contemplados, como o Varadouro, Bairro dos Estados, Valentina Figueiredo, Ernani Sátiro, Mangabeira, Costa e Silva, entre outros.

No Costa e Silva, por exemplo, foram substituídos mais de 80 pontos de iluminação na Praça Ednalda Mota Lopes ‘Dona Nalda’.

Qualquer cidadão pode solicitar os serviços de manutenção no parque de iluminação pública da cidade, por meio do 0800 031 1530, telefone do call center da Seinfra. A ligação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta, das 7 às 22h.

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe