A Paraíba o tempo todo  |

IFPB faz seleção de professores bolsistas para o projeto Turismo Nordeste

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado, com vistas à formação de cadastro de reserva de profissionais para atuação nos cursos de Especialização Técnica, na modalidade a distância, do projeto de ensino denominado TURISMO NORDESTE: NOVOS RUMOS. O projeto é uma iniciativa Ministério do Turismo em parceria com o IFPB e tem como objetivo qualificar os guias de turismo regionais listados no Sistema de Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur).

As inscrições acontecem até a próxima quarta-feira, 09, no endereço eletrônico https://concursos.ifpb.edu.br/ .

A maioria das vagas ofertadas exige formação mínima nas áreas de Turismo, Tecnólogos em Gestão do Turismo ou Meio Ambiente, mas há oportunidades em outras áreas que podem ser conferidas acessando o edital. O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 29 de junho.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe