Em cerimônia coletiva, os aprovados no último concurso público para o Instituto Federal da Paraíba (IFPB) tomam posse, a partir das 14h30, no Auditório da Reitoria do IFPB, nesta segunda-feira (09). Os novos servidores técnico-administrativos foram nomeados no dia 18 de novembro.

Pelo menos 60 já devem assinar o termo para começar a trabalhar na instituição. Os novos servidores têm até 15 dias para entrar em exercício.

A Cerimônia de Posse será presidida pelo Reitor, Professor Nicácio do Nascimento Lopes, e contará com a presença de Pró-Reitores e Diretores da Instituição.

Nos três dias seguintes, de 10 a 12 de dezembro, os recém-empossados participarão de um Curso de Ambientação e Iniciação ao Serviço Público, organizado pela Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas, e que será realizado também no Auditório da Reitoria.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Criminosos usam nome de secretário Geraldo Medeiros para golpe

Diante da necessidade que a população de obter informações sobre as medidas de prevenção do novo coronavírus, os criminosos usaram o nome do secretário de Saúde Geraldo Medeiros para aplicar…

João e governadores do NE demonstram indignação com postura do Governo Federal

O governador João Azevêdo participou, nesta sexta-feira (27), de mais uma videoconferência com os demais governadores do Nordeste que buscam a implementação de medidas conjuntas para o enfrentamento do coronavírus.…