A Paraíba o tempo todo  |

IFPB: aprovados em concurso tomam posse nesta segunda-feira

Em cerimônia coletiva, os aprovados no último concurso público para o Instituto Federal da Paraíba (IFPB) tomam posse, a partir das 14h30, no Auditório da Reitoria do IFPB, nesta segunda-feira (09). Os novos servidores técnico-administrativos foram nomeados no dia 18 de novembro.

Pelo menos 60 já devem assinar o termo para começar a trabalhar na instituição. Os novos servidores têm até 15 dias para entrar em exercício.

A Cerimônia de Posse será presidida pelo Reitor, Professor Nicácio do Nascimento Lopes, e contará com a presença de Pró-Reitores e Diretores da Instituição.

Nos três dias seguintes, de 10 a 12 de dezembro, os recém-empossados participarão de um Curso de Ambientação e Iniciação ao Serviço Público, organizado pela Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas, e que será realizado também no Auditório da Reitoria.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe