Idoso fica com corpo dilacerado após ser atropelado na BR 230, Cajazeiras

PUBLICIDADE

Um idoso identificado como Arnaldo Miranda da Silva, de 84 anos, morreu atropelado por um carro na BR-230, na altura da comunidade de Santo Antônio, em Cajazeiras, na noite deste sábado (26).

Segundo informações de testemunhas, o impacto foi tão violento que a cabeça foi decepada e parou a vários metros de distância, e o restante do corpo ficou dilacerado.

Após o atropelamento, o condutor do veículo perdeu o controle da direção e capotou. Ainda segundo as testemunhas, havia um casal (marido e mulher) dentro do carro. Eles teriam sido levados ao Hospital Regional de Cajazeiras, mas não aguardaram o atendimento e deixaram o local.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente controlando o trânsito e isolando a área para o trabalho dos peritos do Insttuto de Polícia Científica (IPC).

Redação com Diário do Sertão

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Presidente Nacional do PSB se reúne com João Azevêdo e discute atuação da sigla visando 2026: “Ampliar nossa capacidade”

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, usou seu perfil numa rede social para registra…

11 de dezembro de 2025

OUÇA: Pai do presidente da Câmara Federal, Nabor vê ‘extremismo’ no Congresso e diz que é preciso ‘pacificar o Brasil’

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, classificou como preocupante o clima de extremismo que vice…

11 de dezembro de 2025

Cida Ramos evita vincular fala de Lula em apoio a João Azevêdo à pré-candidatura de Lucas Ribeiro

A presidente estadual do PT na Paraíba, Cida Ramos, evitou qualquer associação direta entre a…

11 de dezembro de 2025

“Eu tomarei a decisão”, diz Lula sobre PL da Dosimetria, que reduz pena de Bolsonaro, quando texto chegar ao Executivo

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira (11) que só decidirá se…

11 de dezembro de 2025

Após TJPB decidir por inconstitucionalidade sobre Lei de Uso e Ocupação do Solo, PMJP garante recorrer ao STJ

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Procuradoria Geral do Município (PGM), recorrerá ao…

11 de dezembro de 2025

PMJP anuncia que aprovados no concurso da Saúde serão convocados a partir de janeiro

A Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), vai convocar os…

11 de dezembro de 2025