Foi identificada como Nayara Giovanna, de 25 anos, a mulher que morreu no início da madrugada desta quarta-feira (1º) em um acidente na Avenida Sérgio Guerra, principal via do bairro dos Bancários, em João Pessoa. Nayara estava na garupa de uma motocicleta quando sofreu o impacto fatal com um carro e acabou sendo arrastada.
O acidente aconteceu nas proximidades da Praça da Paz. O casal seguia no sentido Bancários-Centro quando, supostamente, o piloto da motocicleta perdeu o controle do veículo e subiu o canteiro central da avenida. Nayara teria caído da moto e, em seguida, foi atropelada por um carro. O corpo da jovem foi arrastado por alguns metros e ela morreu no local, ficando presa embaixo do veículo.
Nayara havia passado a virada do ano com familiares e amigos antes de sair com o jovem que pilotava a motocicleta. O piloto foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma da capital, onde recebeu atendimento médico e, posteriormente, foi liberado.
Nayara Giovanna, que residia no bairro de Mangabeira, deixa dois filhos pequenos. A dinâmica completa do acidente está sendo investigada pelas autoridades policiais.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Em 2018, como um furacão decidido, Julian Lemos entregou-se de corpo e alma à candidatura…
Começa nesta terça-feira (9) o período de pré-matrícula para o ano letivo de 2026 na…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), aprovou por unanimidade o Programa Integrado Patrulha Maria da…
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) afirmou, nesta terça-feira (9), em entrevista à CBN João…
O secretário de Educação da Paraíba e deputado estadual licenciado, Wilson Filho (Republicanos), comentou nesta…
Em pronunciamento na tribuna do Senado Federal nesta segunda-feira (8), o senador Veneziano Vital do…