Por pbagora.com.br

A nomeação do deputado estadual Júnior Araújo (Avante) para assumir a Secretaria do Governo João Azevêdo deve minimizar a insatisfação do G11 na Assembleia Legislativa da Paraíba. Pelo menos é esse o sentimento do líder do governo João Azevêdo, Ricardo Barbosa (PSB), que afirmou, na manhã desta quarta-feira (05), esperar que o grupo mantenha  apoio à gestão estadual no decorrer de 2020.

Ainda na tarde de ontem, integrantes do grupo demonstraram insatisfação com a possibilidade de que o líder do bloco, deputado Júnior Araújo (Avante), assumisse a vaga na gestão estadual.

“Eu espero que haja compreensão. Esse é um arbítrio do governador, só compete a ele. A gente torce para que o nome do líder do G11 possa sensibilizar os pares e dar sustentação a base governista”, disse.

Notícias relacionadas

Enem 2020: gabaritos oficiais já estão disponíveis

Os gabaritos oficiais da prova objetiva do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) já estão disponíveis. Os interessados podem acessar os gabaritos das provas de matemática, ciências da natureza, ciências…

TJPB inadmite subida ao STJ de recurso manejado por ex-prefeito de Bananeiras

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, inadmitiu a subida para a Instância Superior do Recurso Especial nº 0815400-14.2018.8.15.2001, manejado pelo ex-prefeito de…