A nomeação do deputado estadual Júnior Araújo (Avante) para assumir a Secretaria do Governo João Azevêdo deve minimizar a insatisfação do G11 na Assembleia Legislativa da Paraíba. Pelo menos é esse o sentimento do líder do governo João Azevêdo, Ricardo Barbosa (PSB), que afirmou, na manhã desta quarta-feira (05), esperar que o grupo mantenha  apoio à gestão estadual no decorrer de 2020.

Ainda na tarde de ontem, integrantes do grupo demonstraram insatisfação com a possibilidade de que o líder do bloco, deputado Júnior Araújo (Avante), assumisse a vaga na gestão estadual.

“Eu espero que haja compreensão. Esse é um arbítrio do governador, só compete a ele. A gente torce para que o nome do líder do G11 possa sensibilizar os pares e dar sustentação a base governista”, disse.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dono de comércio deve pagar multa por vender bebida alcoólica a adolescente

O juiz Adhailton Lacet Porto, da 1ª Vara da Infância e da Juventude da Capital, aplicou multa no valor de R$ 3 mil ao dono de um comércio, por ter…

Políticos são alvos de golpes praticados por estelionatários na Paraíba, alerta TCE

Em nota, divulgada nesta sexta-feira (28), o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) denunciou que estelionatários estariam utilizando o nome da Corte para aplicar golpes em prefeitos, vereadores, assessores ou gestores públicos na Paraíba.…