A Paraíba o tempo todo  |

IBFC divulga o resultado preliminar do concurso para o Magistério do Estado da Paraíba; Confira

O Instituto Barsileiro de Formação e Capacitação divulgou o resultado preliminar do concurso para o Magistério da Paraíba.

Para o concurso foram oferecidas 2 mil vagas e 17.557 se inscreveram. As vagas eram para as disciplinas de Educação Física, Física, Química, Biologia, Geografia, História, Arte, Matemática e Língua Portuguesa.

As provas foram realizadas no último dia 9 de dezembro e 1.539 candidatos não compareceram.

 O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação divulgou na tarde desta sexta-feira (21) o resultado preliminar do concurso para o Magistério do Estado da Paraíba.

Os classificados serão contratados sob o regime jurídico estatutário, de acordo com o Estatuto do Servidor Público do Estado da Paraíba. A carga horária é de 30 horas semanais e a remuneração inicial é de R$ 1.222,53.

Clique aqui e confira a lista.

Os aprovados participam agora da prova de títulos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe