O comediante Murilo Couto, que integra a equipe do programa The Noite, do SBT, causou indignação na internet ao comparar o cantor serra-talhadense Assisão a um cachorro.

Em um vídeo publicado no Instagram, no sábado (25), Couto insultou o músico pernambucano ao dizer que ele “parece um cachorro”. “Olha esse velho, cara. É uma mistura de Reginaldo Rossi com Valderrama, Jesus Cristo e um mendigo. Mano, que diabo é isso? Parece um cachorro!”, disparou o humorista.

“A gente não sabe se ele está bêbado, se ele está drogado ou se ele é isso aí, esse zumbi”, continuou a ofensa.

Até a publicação desta matéria, o vídeo teve mais de 328 mil visualizações e diversos comentários na postagem de Murilo Couto repudiam sua atitude. “Falta de respeito com um artista que tem mais de 50 anos de carreira e mais de 700 composições. Serra Talhada-PE tem orgulho de ter o Rei do Forró como filho”, repreendeu o internauta Ranielly Batista.

https://www.youtube.com/watch?v=cqsvuFIyf-k
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vidas x economia: líderes dos comerciários entram em rota de colisão em CG

O duelo social entre preservar a vida ou a economia do país tem sido o debate mais atual diante das medidas de distanciamento social adotadas em consequência da pandemia do…

Genival Lacerda sofre AVC e está internado em hospital do Recife

O cantor e compositor paraibano Genival Lacerda, de 89 anos, sofreu um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC) na madrugada desta terça-feira (26) e está internado no Hospital D’Ávila, na Zona…