Com aval do deputado Genival Matias, o vereador Humberto Pontes assume a Presidência do Diretório Municipal do Avante, já articulando a possibilidade de lançar candidatura própria para Prefeito de João Pessoa nas eleições de 2020.

Humberto comentou, entretanto, que o Avante integra a base de sustentação da base do prefeito Luciano Cartaxo (PV) e está alinhado a uma possível discussão do gestão municipal em lançar um nome para concorrer à majoritária no ano que vem.

“Assumo a presidência do diretório do Avante com a intenção de fortalecer, ainda mais, a legenda, atrair mais filiados, montar uma chapa proporcional com condições e competividade de disputar as eleições municipais de João Pessoa”, disse Humberto.

Humberto Pontes vai substituir Mário Alencar na Presidência do Avante que passa a assumir o comando do diretório do PTC da Capital. Pontes tem se projetado na Câmara Municipal de João Pessoa com uma atuação parlamentar marcante, defendendo ideias e propostas para a população pessoense.

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dinossauros de Sousa ganham máscaras para conscientizar população sobre a covid-19

Por conta da pandemia do novo coronavírus e os crescentes casos na cidade de Spusa, no Sertão paraibano, a cidade dos dinossauros ganhou destaque nas redes sociais por conta das…

Unidades prisionais da PB têm 41 detentos e 102 servidores com Covid-19

O número de detentos que testaram positivo para a Covid-19 subiu para 41, na Paraíba. Entre estes, 28 já estão recuperados, 12 estão internados em hospitais e um deles morreu. Os…