Por pbagora.com.br

A briga judicial entre Hulk Paraíba e a ex-mulher chegou ao fim. O jogador entrou em acordo de partilha com Iran Ângelo, de acordo com Leo Dias, em participação na Rádio Metrópoles FM nesta quarta-feira (13).

O colunista teve acesso ao acordo, que está sob segredo de Justiça. “O acordo decide que todos os bens que ele adquiriu durante o casamento com ela serão divididos meio a meio. Além disso, antes da ação de partilha, ele já tinha dado a metade de todo o dinheiro que possuía nas contas dele no Brasil e exterior e mandou os extratos de todas as contas comprovando”, afirmou.

Além disso, Hulk deixou que Iran escolhesse com que bens ficará. “O que mostra que não há mágoas nem rusgas, pelo menos da parte dele”, opinou Leo. “Contudo, mesmo com o acordo, Iran quer dar continuidade na ação. Isto porque Iran quer a resposta dos ofícios que solicitou em juízo, sobre o patrimônio do jogador”, continuou o jornalista.

Agora, ainda de acordo com Dias, cabe ao juiz determinar o prosseguimento ou não da ação, já que foi feito um acordo. “Enfim, quem diria, a paz retorna ao reino de João Pessoa. Será?”, questionou o comentarista.

Hulk assumiu namoro com Camila Ângelo, sobrinha favorita de sua ex-mulher, no Natal de 2019. Ele rompeu seu relacionamento de 12 anos com Iran em julho do mesmo ano. O ex-casal tem três crianças.

Metrópoles

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ibama e PF deflagram operação contra desmatamento na PB

Durante uma operação conjunta entre o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e a Polícia Federal, foram identificados 45,8 hectares de área desmatada no bioma da…

Pombal é condenada a indenizar pais de menor que morreu ao cair de ônibus escolar

Durante audiência de conciliação, instrução e julgamento, realizada de forma semipresencial, o juiz Luiz Gonzaga Pereira de Melo Filho, da 1ª Vara Mista de Pombal, proferiu sentença, condenando o Município…