A briga judicial entre Hulk Paraíba e a ex-mulher chegou ao fim. O jogador entrou em acordo de partilha com Iran Ângelo, de acordo com Leo Dias, em participação na Rádio Metrópoles FM nesta quarta-feira (13).

O colunista teve acesso ao acordo, que está sob segredo de Justiça. “O acordo decide que todos os bens que ele adquiriu durante o casamento com ela serão divididos meio a meio. Além disso, antes da ação de partilha, ele já tinha dado a metade de todo o dinheiro que possuía nas contas dele no Brasil e exterior e mandou os extratos de todas as contas comprovando”, afirmou.

Além disso, Hulk deixou que Iran escolhesse com que bens ficará. “O que mostra que não há mágoas nem rusgas, pelo menos da parte dele”, opinou Leo. “Contudo, mesmo com o acordo, Iran quer dar continuidade na ação. Isto porque Iran quer a resposta dos ofícios que solicitou em juízo, sobre o patrimônio do jogador”, continuou o jornalista.

Agora, ainda de acordo com Dias, cabe ao juiz determinar o prosseguimento ou não da ação, já que foi feito um acordo. “Enfim, quem diria, a paz retorna ao reino de João Pessoa. Será?”, questionou o comentarista.

Hulk assumiu namoro com Camila Ângelo, sobrinha favorita de sua ex-mulher, no Natal de 2019. Ele rompeu seu relacionamento de 12 anos com Iran em julho do mesmo ano. O ex-casal tem três crianças.

Metrópoles

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Gestante com covid-19 morre e bebê não resiste à cesárea, na Paraíba

No último sábado (23), uma gestante de 24 anos morreu vítima de Coronavírus, na Paraíba. A mulher, que era assistente social e morava no bairro de Tibiri, em Santa Rita,…

NESTA 2ª: Romero deve anunciar medidas mais duras de isolamento em CG

Em um momento em que a crise pelo novo coronavírus se agrava em todo o Brasil e igualmente na Paraíba, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, deverá anunciar, nesta…