A Paraíba o tempo todo  |

Hulk Paraíba entra em acordo de partilha de bens com ex-mulher, Iran

A briga judicial entre Hulk Paraíba e a ex-mulher chegou ao fim. O jogador entrou em acordo de partilha com Iran Ângelo, de acordo com Leo Dias, em participação na Rádio Metrópoles FM nesta quarta-feira (13).

O colunista teve acesso ao acordo, que está sob segredo de Justiça. “O acordo decide que todos os bens que ele adquiriu durante o casamento com ela serão divididos meio a meio. Além disso, antes da ação de partilha, ele já tinha dado a metade de todo o dinheiro que possuía nas contas dele no Brasil e exterior e mandou os extratos de todas as contas comprovando”, afirmou.

Além disso, Hulk deixou que Iran escolhesse com que bens ficará. “O que mostra que não há mágoas nem rusgas, pelo menos da parte dele”, opinou Leo. “Contudo, mesmo com o acordo, Iran quer dar continuidade na ação. Isto porque Iran quer a resposta dos ofícios que solicitou em juízo, sobre o patrimônio do jogador”, continuou o jornalista.

Agora, ainda de acordo com Dias, cabe ao juiz determinar o prosseguimento ou não da ação, já que foi feito um acordo. “Enfim, quem diria, a paz retorna ao reino de João Pessoa. Será?”, questionou o comentarista.

Hulk assumiu namoro com Camila Ângelo, sobrinha favorita de sua ex-mulher, no Natal de 2019. Ele rompeu seu relacionamento de 12 anos com Iran em julho do mesmo ano. O ex-casal tem três crianças.

Metrópoles

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe