Por pbagora.com.br

No dia em que faz aniversário, a jovem Camila Angelo, sobrinha da ex-mulher do jogador Hulk, e atual companheira do atleta, foi lembrada nas redes sociais não apenas pela tia, que expôs sua dor pela relação da sobrinha com seu ex, mas também pelo próprio Hulk, que usou as redes sociais para declarar todo seu amor pela mulher.

Na postagem no Instagram, Hulk destaca que Camila o ensinou o que é o verdadeiro amor e que não tem dúvidas de que quer seguir ao lado dela.

“Você me ensinou o que é amar de verdade e, acima de tudo, o que é ser amado. Não tenho dúvidas quanto ao que desejo para mim de agora em diante: uma vida ao teu lado. Feliz aniversário meu Amor. TE AMO MINHA PEQUENA”, postou ele.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Secretário de Segurança Pública anuncia procedimento criminal contra delegado

O secretário de Segurança Pública da Paraíba, Jean Nunes declarou durante entrevista na tarde desta sexta-feira (18) à Rádio Arapuan FM que um procedimento criminal será instaurado para investigar a…

João recebe visita de cortesia do novo comandante da Aeronáutica no NE

O governador João Azevêdo recebeu, nesta sexta-feira (18), na Granja Santana, a visita de cortesia do novo comandante do Comando Aéreo Nordeste, brigadeiro do ar César Faria Guimarães. Na ocasião,…