A Paraíba o tempo todo  |

Hulk faz declaração de amor para Camila Angelo: “Você me ensinou o que é amar”

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

No dia em que faz aniversário, a jovem Camila Angelo, sobrinha da ex-mulher do jogador Hulk, e atual companheira do atleta, foi lembrada nas redes sociais não apenas pela tia, que expôs sua dor pela relação da sobrinha com seu ex, mas também pelo próprio Hulk, que usou as redes sociais para declarar todo seu amor pela mulher.

Na postagem no Instagram, Hulk destaca que Camila o ensinou o que é o verdadeiro amor e que não tem dúvidas de que quer seguir ao lado dela.

“Você me ensinou o que é amar de verdade e, acima de tudo, o que é ser amado. Não tenho dúvidas quanto ao que desejo para mim de agora em diante: uma vida ao teu lado. Feliz aniversário meu Amor. TE AMO MINHA PEQUENA”, postou ele.

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe