A Paraíba o tempo todo  |

Hulk diz ter sido enganado por sócios na Paraíba e aciona a Justiça

O jogador de futebol paraibano Hulk entrou com um processo na Justiça, onde acusa seus sócios Marcos Maciel Ramos, Antonio Dantas Neto e Diego Henrique Dantas, de uma rede de supermercado em João Pessoa, de o enganarem e cometerem uma série de crimes de caráter fiscal.

De acordo com a defesa do jogador que é sócio majoritário dos empreendimentos, os crimes verificados foram sonegação de impostos, contratação excessiva de funcionários e irregularidade no valor do contrato de um projeto arquitetônico.

Além disso, Hulk teria sido enganado no processo de construção de uma terceira unidade, onde teria investido R$ 6 milhões sem garantia de retorno, fato que só teria sido descoberto depois, quando os advogados dele analisaram o contrato.

Antes de entrar com o processo Hulk teria contratado uma equipe de auditoria.

De acordo com o site Uol, o atacante estava movendo o processo pedindo a destituição dos sócios desde o início do ano, contudo o pedido foi indeferido pelo juiz nessa sexta-feira (15), sob a justificativa de que as denúncias necessitam de “maior aprofundamento para saber quem está com a razão”.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe