A Paraíba o tempo todo  |

HU de JP abre licitações para reforma da fachada e da subestação de energia elétrica

O Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW-UFPB), da Universidade Federal da Paraíba e vinculado à Rede Ebserh, está com duas licitações abertas referentes a serviços de reforma da fachada e da subestação de energia elétrica da instituição. As sessões públicas referentes às licitações estão marcadas para o dia 20 de outubro de 2021, no horário de 9h e 14h, respectivamente, no site www.comprasgovernamentais.gov.br.  

Ambas as licitações, na forma eletrônica, utilizam o Sistema/Plataforma RDC (Regime Diferenciado de Contratação), com critério de julgamento de menor preço e regime de execução por contratação integrada. O procedimento licitatório obedecerá ao disposto no Regulamento de Licitações e Contratos da Ebserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares), estatal a qual o hospital é vinculado. 

A licitação RDC Nº 04/2021 se refere à escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de empresa para recuperação e revitalização das fachadas do hospital-escola da UFPB. 

Já a licitação RDC Nº 03/2021 trata da escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de empresa de gerenciamento e execução integral de todas as fases do empreendimento de reforma com ampliação e modernização do sistema de distribuição de energia elétrica convencional e de emergência do HULW e demais obras complementares. As obras incluem elaboração e desenvolvimento do projeto básico, projeto executivo, execução dos serviços, montagens, realização de testes e pré-operação de equipamentos e sistemas contratados.  

Segundo a chefe da Divisão de Logística e Infraestrutura Hospitalar (DLIH) do Lauro Wanderley, Márcia Suzanna Dutra de Abreu, essa será a primeira grande obra de reforma da fachada e da subestação do hospital-escola da UFPB, desde a inauguração do edifício em fevereiro de 1980. “Tais obras visam ao atendimento das necessidades referentes à segurança e à confiabilidade da estrutura física e do sistema elétrico do hospital. Consequentemente, ao atendimento à saúde e ao conforto dos usuários, funcionários e alunos do HULW”, afirma. 

VISITA AO SINDUSCON-PB – Recentemente, representantes do HULW visitaram a diretoria do Sinduscon-PB (Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa) para obter o apoio da entidade na divulgação dos processos licitatórios. Participaram do encontro o gerente administrativo do hospital, Fábio Lopes, e a chefe da divisão de logística e infraestrutura hospitalar, Márcia Suzanna Dutra. Na ocasião, os gestores foram recebidos pelo presidente do Sinduscon-PB, Wagner Brekenfeld, que se comprometeu a divulgar os editais de licitação publicados pelo hospital para as construtoras associadas ao sindicato. 

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe