O Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, que integra a rede hospitalar do Governo do Estado, realizou 6.918 atendimentos durante o São João 2018. O balanço tem como base as entradas realizadas a partir da zero hora do dia 8 de junho até domingo passado (8). Em 2017, foram realizados 6.537 atendimentos no período junino.
Os dados apontam uma redução de 49% no número de vítimas de arma branca, 8% nos casos de feridos por armas de fogo e 21% nos casos de agressão física em relação ao ano de 2017. Do total de atendimentos realizados neste período junino, 37 foram a pessoas vítimas de arma branca, 38 por arma de fogo, 113 por agressão física, 50 por atropelamento, 29 por acidentes de carro, 06 de bicicleta e 751 por acidentes de motos. Os demais atendimentos foram na clinica médica e na pediatria.
Em 2017, no mesmo período, foram realizados 73 foram a pessoas vítimas de arma branca, 46 por arma de fogo, 134 por agressão física, 56 por atropelamento, 29 por acidentes de carro, 03 de bicicleta e 784 por acidentes de motos. Os demais atendimentos foram na clinica médica e na pediatria.
Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir
A Paraíba vive um momento histórico no mercado de trabalho. De acordo com os dados…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou nesta sexta-feira (20) que, pela…
Aliado do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), na disputa pelo Governo da Paraíba,…
A cena política de Campina Grande começa a se intensificar na pré-campanha para 2026, com…
O vereador de João Pessoa, Mô Lima (PP), oficializou apoio ao vice-governador Lucas Ribeiro (PP)…
A ida do secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, Deusdete Queiroga (PSB), para…