A Paraíba o tempo todo  |

Homens se passam por falsos agentes de saúde para tentar invadir casas, em JP

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) faz um alerta para a população de João Pessoa no sentido de tomar os devidos cuidados e não receber estranhos nas suas residências, se passando por agentes comunitários de saúde. Trata-se de indivíduos que não são servidores e nem tem vínculo com a Prefeitura de João Pessoa e tentam se passar por profissionais para aplicar golpes em cidadãos de boa fé.

“Nossos agentes são devidamente identificados com crachá e fardamento específicos e toda identificação oficial da Secretaria Municipal de Saúde. Se ainda assim, persistir alguma dúvida e para haver total segurança, o cidadão pode recorrer à unidade de saúde da família mais próxima, no sentido de se certificar que aquele agente é mesmo um servidor da SMS, dirimindo todos os questionamentos existentes”, alertou Alline Grisi, diretora de Atenção à Saúde da SMS-JP.

A SMS tomou conhecimento de alguns relatos de pessoas estranhas, se passando por agentes de saúde, que insistem na tentativa de adentrar em algumas residências e, supostamente, aplicar golpes em pessoas desavisadas ou até mesmo cometer crimes.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe