Na noite desta sexta-feira (1°), clientes de um bar passaram por momentos de terror no bairro dos Bancários, Zona Sul de João Pessoa. Dois homens armados invadiram o estabelecimento e, além de ameaçar e roubar pertences dos funcionários e clientes, atiraram contra um homem.

De acordo com as vítimas, uma dupla fazendo uso de capuz invadiu o local, anunciaram o assalto e e recolheram dinheiro, celulares e outros pertences das vítimas. Para fugir, os suspeitos utilizaram o carro do proprietário do bar.

Os bandidos, segundo testemunhas, saíram de dentro de um matagal e obrigaram a todos a deitarem-se no chão. Após recolherem os pertences de um dos homens, atiraram nas costas dele, sem ele esboçar nenhuma reação. A vítima dos disparo afirmou que os suspeitos o quiseram levar como refém, mas desistiram da ideia, o mandaram correr e logo em seguida efetuaram o disparo.

Ferido, o homem foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma.

A polícia não tem pistas dos acusados.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais de 900 atletas participaram da 4ª Corrida da UEPB

Neste domingo, 22, Dia Mundial Sem Carro, mais de 900 atletas participaram, da 4ª edição da Corrida da UEPB “Educar Para Viver Bem”, evento promovido pela Universidade Estadual da Paraíba…

PP promove ciclo de palestras de qualificação para o pleito de 2020

Já de olho nas Eleições 2020, a executiva do Progressistas em João Pessoa, em parceria com a Fundação Milton Campos, inicia na próxima quarta-feira (25) um ciclo de palestras com…