Na noite desta sexta-feira (1°), clientes de um bar passaram por momentos de terror no bairro dos Bancários, Zona Sul de João Pessoa. Dois homens armados invadiram o estabelecimento e, além de ameaçar e roubar pertences dos funcionários e clientes, atiraram contra um homem.

De acordo com as vítimas, uma dupla fazendo uso de capuz invadiu o local, anunciaram o assalto e e recolheram dinheiro, celulares e outros pertences das vítimas. Para fugir, os suspeitos utilizaram o carro do proprietário do bar.

Os bandidos, segundo testemunhas, saíram de dentro de um matagal e obrigaram a todos a deitarem-se no chão. Após recolherem os pertences de um dos homens, atiraram nas costas dele, sem ele esboçar nenhuma reação. A vítima dos disparo afirmou que os suspeitos o quiseram levar como refém, mas desistiram da ideia, o mandaram correr e logo em seguida efetuaram o disparo.

Ferido, o homem foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma.

A polícia não tem pistas dos acusados.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em 70 dias de medidas preventiva, 265 empresas são notificadas em JP

Setenta dias depois do início das medidas preventivas de combate ao Coronavírus na Capital, a fiscalização da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) visitou 542 empresas, autuou…

PMCG inicia diálogo para reverter paralisação do transporte coletivo

Durante entrevista na manha desta quinta-feira, o Superintendente da STTP, Félix Neto, se mostrou surpreso com a paralisação total dos serviços da frota de transporte coletivo de Campina Grande, ordenada…