A Paraíba o tempo todo  |

Homens fazem arrastão em bar e uma pessoa é baleada

Na noite desta sexta-feira (1°), clientes de um bar passaram por momentos de terror no bairro dos Bancários, Zona Sul de João Pessoa. Dois homens armados invadiram o estabelecimento e, além de ameaçar e roubar pertences dos funcionários e clientes, atiraram contra um homem.

De acordo com as vítimas, uma dupla fazendo uso de capuz invadiu o local, anunciaram o assalto e e recolheram dinheiro, celulares e outros pertences das vítimas. Para fugir, os suspeitos utilizaram o carro do proprietário do bar.

Os bandidos, segundo testemunhas, saíram de dentro de um matagal e obrigaram a todos a deitarem-se no chão. Após recolherem os pertences de um dos homens, atiraram nas costas dele, sem ele esboçar nenhuma reação. A vítima dos disparo afirmou que os suspeitos o quiseram levar como refém, mas desistiram da ideia, o mandaram correr e logo em seguida efetuaram o disparo.

Ferido, o homem foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma.

A polícia não tem pistas dos acusados.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe