Na noite deste sábado (5), um homem foi assassinado após reagir a um assalto dentro de sua casa no município de Cruz do Espírito Santo.

De acordo com a polícia, a vítima, de 54 anos, teve a casa invadida por um adolescente de 16 anos que teria tentado roubar um botijão de gás.

Ainda segundo os policiais que estiveram no local, o proprietário da casa teria reagido ao assalto e foi esfaqueado pelo adolescente, que fugiu do local após o crime levando o objeto.

Minutos após o crime, uma denúncia anônima levou a polícia até uma vaquejada onde o adolescente foi detido tentando vender o botijão de gás.

O menor foi encaminhado para a delegacia da cidade de Santa Rita, ondeconfessou o crime.

 

PB Agora

Total
4
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Assinatura de contratos do Aluízio Campos será retomada nesta segunda

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan), retoma nesta segunda-feira, 14, o processo de assinatura dos contratos dos contemplados com as 4.100 casas e…

Concurso para Procuradoria do Estado terá 12 vagas e edital deve sair em novembro

O concurso público da Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba terá 12 vagas para o cargo de procurador. A informação foi revelada pelo procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros. Fábio Andrade…