Um homem morreu na noite de ontem (03), no interior da própria casa, horas depois de se envolver em um acidente de trânsito e não procurar por socorro médico. O corpo da vítima foi encontrado no interior de uma residência localizada na Rua Desembargador João Santa Cruz, bairro dos Funcionários II, em João Pessoa.

Segundo relato policial, José Braga Filho, 49 anos, colidiu um veículo com a traseira de um ônibus na por volta das 00h30m desta terça-feira (03). Mesmo sentindo fortes dores, José Braga não procurou atendimento médico, se dirigiu para residência onde morava e horas depois foi encontrado morto por familiares.

A Polícia foi acionada e isolou a área até a chega de profissionais do Departamento de Medicina Legal, que providenciaram a remoção dom corpo para a sede do instituto, localizada no bairro do Cristo Redentor.

Thiago Moraes

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: “Eugenia nazista” busca barrar o sorriso dos portadores de deficiência em JP, onde o sol nasce primeiro

O sábado chegou e, com ele, uma jovem de belo e largo sorriso foi à praia. Roupa de banho com estampas coloridas e cores vivas. Ela e aquele dia amado…

TJPB decide que defensores públicos inativos não têm direito a voto

A decisão vale para a escolha de membro do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado da Paraíba, quanto para definição do defensor público-geral A Segunda Seção Especializada Cível do…