Um homem morreu na noite de ontem (03), no interior da própria casa, horas depois de se envolver em um acidente de trânsito e não procurar por socorro médico. O corpo da vítima foi encontrado no interior de uma residência localizada na Rua Desembargador João Santa Cruz, bairro dos Funcionários II, em João Pessoa.

Segundo relato policial, José Braga Filho, 49 anos, colidiu um veículo com a traseira de um ônibus na por volta das 00h30m desta terça-feira (03). Mesmo sentindo fortes dores, José Braga não procurou atendimento médico, se dirigiu para residência onde morava e horas depois foi encontrado morto por familiares.

A Polícia foi acionada e isolou a área até a chega de profissionais do Departamento de Medicina Legal, que providenciaram a remoção dom corpo para a sede do instituto, localizada no bairro do Cristo Redentor.

Thiago Moraes

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem que usou cartões de terceiros sem autorização tem pena mantida pela Câmara Criminal

Um homem, condenado na 6ª Vara Regional de Mangabeira, Comarca da Capital, a um ano e oito meses de reclusão, em regime inicialmente aberto, além do pagamento de 60 sessenta…

Entidades organizam protesto contra aumento das passagens de ônibus, em JP

Por conta do aumento no preço das passagens de ônibus em João Pessoa, movimentos sociais organizam um protesto no Parque Solon de Lucena, às 7h da manhã desta quinta-feira (30).…