Um homem morreu na noite de ontem (03), no interior da própria casa, horas depois de se envolver em um acidente de trânsito e não procurar por socorro médico. O corpo da vítima foi encontrado no interior de uma residência localizada na Rua Desembargador João Santa Cruz, bairro dos Funcionários II, em João Pessoa.

Segundo relato policial, José Braga Filho, 49 anos, colidiu um veículo com a traseira de um ônibus na por volta das 00h30m desta terça-feira (03). Mesmo sentindo fortes dores, José Braga não procurou atendimento médico, se dirigiu para residência onde morava e horas depois foi encontrado morto por familiares.

A Polícia foi acionada e isolou a área até a chega de profissionais do Departamento de Medicina Legal, que providenciaram a remoção dom corpo para a sede do instituto, localizada no bairro do Cristo Redentor.

Thiago Moraes

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Concurso para Procuradoria do Estado terá 12 vagas e edital deve sair em novembro

O concurso público da Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba terá 12 vagas para o cargo de procurador. A informação foi revelada pelo procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros. Fábio Andrade…

Perigo em duas rodas: MPPB defende aumento da fiscalização pelos órgãos para evitar acidentes

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) tem procurado reunir os órgãos responsáveis pelo trânsito na Paraíba com o intuito de implementar ações que possam reduzir o alarmante número de acidentes…