Por pbagora.com.br

Um homem morreu na noite de ontem (03), no interior da própria casa, horas depois de se envolver em um acidente de trânsito e não procurar por socorro médico. O corpo da vítima foi encontrado no interior de uma residência localizada na Rua Desembargador João Santa Cruz, bairro dos Funcionários II, em João Pessoa.

Segundo relato policial, José Braga Filho, 49 anos, colidiu um veículo com a traseira de um ônibus na por volta das 00h30m desta terça-feira (03). Mesmo sentindo fortes dores, José Braga não procurou atendimento médico, se dirigiu para residência onde morava e horas depois foi encontrado morto por familiares.

A Polícia foi acionada e isolou a área até a chega de profissionais do Departamento de Medicina Legal, que providenciaram a remoção dom corpo para a sede do instituto, localizada no bairro do Cristo Redentor.

Thiago Moraes

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo da Paraíba inicia primeira obra do Programa Parceiros da Habitação

O Governo do Estado, por meio da Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap), iniciou a primeira obra realizada por meio do Programa Parceiros da Habitação, que tem o objetivo de…

Opinião: Azevêdo e Tião Gomes “salvam” Bruxaxá e geram mão de obra qualificada

Clima ameno, casarões coloridos e seculares. Belíssimo calçamento irregular e histórico, o município de Areia é roteiro obrigatório para os amantes do turismo histórico, cultural e ecológico. Ou os que…