Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu mais de 50 porções de maconha prontas para a venda, na manhã desta quarta-feira (16), com um homem que tinha saído do presídio há apenas uma semana, em Santa Rita. O suspeito, que tem 32 anos, cumpria pena por tráfico de drogas no Presídio Padrão do município e recebeu um alvará de soltura.

A prisão dele foi realizada pela Força Tática do 7º Batalhão, que reforçava as rondas na localidade conhecida como “Quatro Bocas”, no bairro de Várzea Nova, e percebeu quando o suspeito escondeu as drogas em um terreno. Ele foi abordado e nas buscas foram encontrados 52 papelotes de maconha que tinha escondido.

O preso foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, e deve ficar à disposição da Justiça para saber se continua solto ou retornará ao presídio.

 

Redação 

Notícias relacionadas

Detran-PB reforça atendimento somente por agendamento

A direção do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) anunciou, nesta segunda-feira (1), que vai tratar a questão do agendamento dos serviços com mais rigidez, tendo em vista o aumento do…

Opinião: além de incompetente, negacionista e genocida, Bolsonaro é mentiroso

O presidente Jair Bolsonaro – tido e havido como “mito” para uma tropa de pensamento curto – tem sido a soma de um pouco de tudo que é ruim e…