A Paraíba o tempo todo  |

Homem que recebeu alvará de soltura há uma semana é preso com drogas em Santa Rita

A Polícia Militar apreendeu mais de 50 porções de maconha prontas para a venda, na manhã desta quarta-feira (16), com um homem que tinha saído do presídio há apenas uma semana, em Santa Rita. O suspeito, que tem 32 anos, cumpria pena por tráfico de drogas no Presídio Padrão do município e recebeu um alvará de soltura.

A prisão dele foi realizada pela Força Tática do 7º Batalhão, que reforçava as rondas na localidade conhecida como “Quatro Bocas”, no bairro de Várzea Nova, e percebeu quando o suspeito escondeu as drogas em um terreno. Ele foi abordado e nas buscas foram encontrados 52 papelotes de maconha que tinha escondido.

O preso foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, e deve ficar à disposição da Justiça para saber se continua solto ou retornará ao presídio.

 

Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe