Um homem que até as primeiras horas da manhã deste domingo permanecia sem identificação na Gerência de Medicina Legal, no Cristo, foi assassinado a tiros. O crime aconteceu por volta de uma hora da madrugada no Jardim Verdes Mares, na Praia de Jacaré.
Segundo informações da polícia, os moradores da área escutaram os disparos e acionaram a polícia. O delegado Jalmirez da Silva Marques, que estava de plantão na Delegacia de Cabedelo, foi até o local e encontrou o corpo de um homem aparentando cerca de 30 anos.
Peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) foram acionados e constataram que o desconhecido foi assassinado com disparos na cabeça e nas costas. O corpo foi removido para a Gerência de Medicina Legal.
Os moradores contaram a policia que logo após os tiros escutaram o barulho de um carro saindo em alta velocidade. O delegado Jalmirez da Silva Marques acredita o que o homem foi trazido até o local e depois assassinado. Para a polícia o tráfico de drogas pode ter sido um dos motivos do crime.
Da redação
O nome da primeira-dama de Campina Grande, Juliana Cunha Lima, segue ganhando força nos cenário…
araíba teve 5.632 estudantes pré-selecionados no processo seletivo do primeiro semestre de 2026 do Programa Universidade para Todos…
Começou à meia-noite desta sexta-feira (13) a Operação Carnaval 2026, da Polícia Rodoviária Federal (PRF).…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevedo (PSB), reafirmou nesta sexta-feira (13),…
Uma família do bairro de Cruz das Armas está a procura de um homem identificado…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta sexta-feira (13), um alerta de "Perigo Potencial"…