A Paraíba o tempo todo  |

Homem morre eletrocutado em prédio abandonado de Campina

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta sexta-feira (1º) em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, o homem morreu eletrocutado e a principal suspeita é de que ele estaria tentando furtar fios de cobre de um prédio abandonado na rua Cirilo Gomes, no bairro Bodocongó III.

O corpo foi encontrado por moradores da região. A polícia suspeita que o homem estaria tentando furtar os fios porque um deles foi cortado e o homem foi encontrado com vestimenta e equipamentos necessários para subir no local e retirar o material.

Segundo a polícia e moradores da região, o prédio onde o corpo foi encontrado está abandonado. A polícia acredita que o homem tenha morrido durante a madrugada após sofrer uma descarga elétrica.

A polícia informou ainda que, após a perícia, foi constatado que a vítima sofreu traumatismo craniano ao cair do local. Até as 12h30 (horário local) desta sexta-feira, o corpo do homem não havia sido identificado.

Redação com G1

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe