Por pbagora.com.br

Fatalidade. Um homem morreu na noite desta quinta-feira (4) após uma descarga elétrica quando caibrava os pneus do carro em um posto de combustíveis, na BR-230, em Várzea Nova, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.

Segundo a Polícia Militar, o homem que era auxiliar de depósito, morreu ainda no local. O calibrador do posto fica ao lado de um bebedouro. A perícia esteve no local e acredita que ao calibrar o pneu, a tampa da mangueira caiu embaixo do compressor que estava altamente energizado. Como o chão estava molhado, ele levou uma descarga elétrica. Os peritos identificaram marcas no peitos e na barriga que comprovaram o choque.

O gerente do posto disse que não há histórico de pessoa que já tenham levado choque no mesmo local.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Estudantes são selecionados pelo Instituto Global Attitude para projeto de monitores

O Instituto Global Attitude seleciona estudantes de graduação de todo o país para as vagas do primeiro semestre de 2021 do programa de monitores do projeto MONUEM-ERESP. Os selecionados levarão…

Arrecadação do ICMS, IPVA e ITCD na PB cresceu em dezembro de 2020

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB) publicou, nesta quarta-feira (27), a 16ª edição do ‘Boletim Covid-19’, que traz dados, gráficos e análises da arrecadação da receita própria (ICMS, IPVA…