Por pbagora.com.br

Ivanildo Pio da Silva, 38 anos, residente na comunidade de Bebelândia, no município de Santa Rita, morreu na tarde de hoje após ser atropelado por um treminhão, tipo de caminhão utilizado para carregar cana.

Segundo testemunhas, a vítima trafegava em uma mobilete quando foi atropelada. Populares afirmam que o motorista do treminhão causou o acidente, pois entrou com o veículo na rua sem observar o trânsito.

Ivanildo residia na Paraíba apenas há 20 dias, vindo do estado do Rio de Janeiro.

O corpo foi encaminhado para a sede do Departamento de Medicina Legal (DML), localizada no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. O motorista do treminhão fugiu logo após o acidente e está sendo procurado pela Polícia.

Thiago Moraes
Foto: Walter Fernando

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid: Semob-JP cobrará cumprimento de protocolos pelas empresas de ônibus

A Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) deverá fiscalizar com mais intensidade os transportes coletivos da Capital, após denúncias de superlotação e falta de cumprimento dos protocolos contra…

Homem fica ferido ao capotar o carro que conduzia na BR-230

Nesta quarta-feira (20), um homem de 48 anos ficou ferido após capotar o carro que conduzia na BR-230. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, a vítima…