Por pbagora.com.br

Ivanildo Pio da Silva, 38 anos, residente na comunidade de Bebelândia, no município de Santa Rita, morreu na tarde de hoje após ser atropelado por um treminhão, tipo de caminhão utilizado para carregar cana.

Segundo testemunhas, a vítima trafegava em uma mobilete quando foi atropelada. Populares afirmam que o motorista do treminhão causou o acidente, pois entrou com o veículo na rua sem observar o trânsito.

Ivanildo residia na Paraíba apenas há 20 dias, vindo do estado do Rio de Janeiro.

O corpo foi encaminhado para a sede do Departamento de Medicina Legal (DML), localizada no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. O motorista do treminhão fugiu logo após o acidente e está sendo procurado pela Polícia.

Thiago Moraes
Foto: Walter Fernando

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB registra redução de crimes patrimoniais e assassinatos no 3º trimestre do ano

A redução nas ocorrências de crimes patrimoniais foi destaque na Paraíba, de janeiro a setembro deste ano. O desempenho foi anunciado pelo governador João Azevêdo, durante o programa Fala Governador,…

JP: acidente entre ônibus e motocicleta deixa homem ferido

O motorista de ônibus e uma motociclista se envolveram em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira no Centro de João Pessoa. De acordo com as informações o fato…