A Paraíba o tempo todo  |

Homem morre após ser atropelado por treminhão em Santa Rita

Ivanildo Pio da Silva, 38 anos, residente na comunidade de Bebelândia, no município de Santa Rita, morreu na tarde de hoje após ser atropelado por um treminhão, tipo de caminhão utilizado para carregar cana.

Segundo testemunhas, a vítima trafegava em uma mobilete quando foi atropelada. Populares afirmam que o motorista do treminhão causou o acidente, pois entrou com o veículo na rua sem observar o trânsito.

Ivanildo residia na Paraíba apenas há 20 dias, vindo do estado do Rio de Janeiro.

O corpo foi encaminhado para a sede do Departamento de Medicina Legal (DML), localizada no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. O motorista do treminhão fugiu logo após o acidente e está sendo procurado pela Polícia.

Thiago Moraes
Foto: Walter Fernando

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe