Ivanildo Pio da Silva, 38 anos, residente na comunidade de Bebelândia, no município de Santa Rita, morreu na tarde de hoje após ser atropelado por um treminhão, tipo de caminhão utilizado para carregar cana.

Segundo testemunhas, a vítima trafegava em uma mobilete quando foi atropelada. Populares afirmam que o motorista do treminhão causou o acidente, pois entrou com o veículo na rua sem observar o trânsito.

Ivanildo residia na Paraíba apenas há 20 dias, vindo do estado do Rio de Janeiro.

O corpo foi encaminhado para a sede do Departamento de Medicina Legal (DML), localizada no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. O motorista do treminhão fugiu logo após o acidente e está sendo procurado pela Polícia.

Thiago Moraes
Foto: Walter Fernando

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Estudante de Arquitetura da UFPB vence prêmio com projeto de Cinema Escola para o Centro Histórico de JP

O aluno de Arquitetura da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) Manoel Viana venceu o prêmio do Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento de São Paulo (IABSP) na categoria “Projetos…

Corrida Pela Paz: João enaltece atuação das forças de segurança e solidariedade

Solidariedade, aproximação da sociedade com as forças de segurança do estado e estímulo à prática esportiva marcaram a 1ª edição da Corrida Paraíba pela Paz, realizada neste domingo (8), em…