Por pbagora.com.br

Um homem, ainda não identificado, morreu afogado na manhã deste domingo (29), na praia do Bessa, em João Pessoa, após um provável mal súbito enquanto nadava.

O Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, informou que a vitima tem idade aparente entre 40 e 50 anos e estava a cerca de 15 metros de distância da areia, quando banhistas perceberam que ele estava se afogando.  A vítima recebeu tentativa de reanimação cardiopulmonar e estava inconsciente. O Samu foi acionado e fez todos os procedimentos clínicos para tentar reanimar a vítima, mas não obteve sucesso.

Não há indícios de que o homem estivesse embriagado.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

UEPB lança novos editais do Programa Auxílio Conectividade

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Pró-Reitoria Estudantil (PROEST), lançou novos editais do Programa Auxílio Conectividade, ofertado pela Instituição aos estudantes regularmente matriculados em componentes curriculares e/ou atividades…

PMCG apresenta proposta de protocolo setorial para ensino híbrido

O secretário de Educação Rodolfo Gaudêncio participou, na manhã desta quinta-feira, 13, de uma sessão remota com a Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG). Na ocasião, foi apresentada a proposta…