A Paraíba o tempo todo  |

Homem morre afogado após tentar salvar filho e sobrinho na Paraíba

Um banhista morreu afogado neste domingo (26) na praia de Gramame, Litoral Sul da Paraíba.

 

Paulo Lemos, de 63 anos estava tentando salvar o filho e o sobrinho que estariam se afogando.

 

Informações do Corpo de Bombeiros dão conta de que a vítima entrou no mar para tentar resgatar os dois e acabou sendo levado pela correnteza das ondas.

 

O filho da vítima, um jovem de 23 anos, foi resgatado com vida e levado para um hospital particular da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde dele, mas o jovem estaria consciente .

 

A terceira vítima, o sobrinho de 12 anos, também foi socorrido com vida. Ele foi atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros e não precisou ser levado para uma unidade médica.

 

Paulo Lemos era de Campina Grande e estava em João Pessoa com familiares a passeio, para curtir as praias do litoral paraibano

 

Redação

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Atitude cruel e repugnante!

    O auditor da Controladoria-Geral da União (CGU), David Cosac Júnior, foi flagrado em vídeo cometendo uma agressão covarde…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe