A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Homem entra em surto e arranca os próprios olhos, em João Pessoa

Um homem de 43 anos foi internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa após arrancar os próprios olhos durante um surto psicótico no bairro de Mangabeira.

Segundo o irmão da vítima, o homem, que sofre de esquizofrenia e é atendido regularmente no Pronto Atendimento em Saúde Mental (Pasm), teve uma surto, foi levado ao Pasm, recebeu assistência e foi liberado. No entanto, mais tarde, após visitar uma igreja e retornar para casa, começou a ouvir vozes que o incitavam a remover seus olhos.

Ao descobrir o ocorrido, o irmão imediatamente o transportou para o Hospital de Trauma, levando os olhos em uma sacola com gelo. De acordo com o boletim médico, o estado clínico do paciente é estável, mas os danos nos olhos são irreversíveis, resultando na perda total da visão.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe