A Paraíba o tempo todo  |

Homem é vítima de tentativa de homicídio quando seguia para igreja

Um adolescente foi apreendido armado, na noite de ontem, sábado (04), após uma tentativa de homicídio, em João Pessoa, Capital da Paraíba. O menor disparou contra um homem de 26 anos,que estava indo para a Igreja deixar alimentos, quando foi surpreendido pela dupla armada.

Segundo a polícia, o menor e o comparsa estavam a estava a pé e já chegaram atirando contra à vítima. A Polícia foi acionada e conseguiu apreender um adolescente que estava armado.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Ele foi atingido na perna e no tórax. O estado de saúde não foi divulgado.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia do Menor Infrator, na Central de Polícia. O outro suspeito segue foragido.

A causa dos disparos não foi informada.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe