Um adolescente foi apreendido armado, na noite de ontem, sábado (04), após uma tentativa de homicídio, em João Pessoa, Capital da Paraíba. O menor disparou contra um homem de 26 anos,que estava indo para a Igreja deixar alimentos, quando foi surpreendido pela dupla armada.

Segundo a polícia, o menor e o comparsa estavam a estava a pé e já chegaram atirando contra à vítima. A Polícia foi acionada e conseguiu apreender um adolescente que estava armado.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Ele foi atingido na perna e no tórax. O estado de saúde não foi divulgado.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia do Menor Infrator, na Central de Polícia. O outro suspeito segue foragido.

A causa dos disparos não foi informada.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CG: Catedral intensifica ação de solidariedade durante pandemia

Em tempos de pandemia, a Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição, em Campina Grande, intensificou a campanha de solidariedade para as pessoas afetadas pelo vírus. Por iniciativa da Pastoral…

Covid-19: PB bate recorde e registra quase 1.300 novos casos em 24h

A Paraíba bateu um novo recorde nesta quarta-feira (27) ao registrar 1.290 novos casos em apenas 24h. De acordo com boletim epidemiológico do Governo do Estado, emitido através da Secretaria…