Por pbagora.com.br

Um adolescente foi apreendido armado, na noite de ontem, sábado (04), após uma tentativa de homicídio, em João Pessoa, Capital da Paraíba. O menor disparou contra um homem de 26 anos,que estava indo para a Igreja deixar alimentos, quando foi surpreendido pela dupla armada.

Segundo a polícia, o menor e o comparsa estavam a estava a pé e já chegaram atirando contra à vítima. A Polícia foi acionada e conseguiu apreender um adolescente que estava armado.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Ele foi atingido na perna e no tórax. O estado de saúde não foi divulgado.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia do Menor Infrator, na Central de Polícia. O outro suspeito segue foragido.

A causa dos disparos não foi informada.

Notícias relacionadas

Vacinação de profissionais de educação começa hoje em JP; confira os locais

A Prefeitura inicia neste domingo (16) a vacinação contra a Covid-19 dos trabalhadores da educação do ensino basico (creches, pré-escolas e ensino fundamental I) que residam e trabalhem em João…

Mega-Sena: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio acumula em R$ 40 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.372 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (15) no Espaço Loterias Caixa, no terminal Rodoviário Tietê, na cidade de São Paulo. O…