Um homem de 38 anos sofreu uma parada cardiorrespiratória, depois de se engasgar com um pedaço de fígado cru, em João Pessoa, na noite desta terça-feira (24). O homem foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde recebeu os atendimentos médicos e passa bem.

De acordo com o Samu, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória.
A irmã do homem contou que ele chegou em casa depois de ingerir bebida alcoólica e foi para cozinha para jantar. No entanto, ele pegou um pedaço de fígado cru e engoliu, e se engasgou.

O Samu foi acionado ao local, constatou que houve uma parada cardiorrespiratória, mas o médico conseguiu retirar o pedaço de carne e deu início a uma massagem cardíaca e reanimação.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mesmo sem horário de verão, celulares adiantam relógio em uma hora neste domingo

Na manhã deste domingo, 20, parte da população foi surpreendida pela atualização errônea do horário de verão em celulares e outros dispositivos. O horário foi atualizado automaticamente pelas operadoras de…

Homem é preso após ameaçar perfurar coração da própria mãe em JP

A Polícia Militar prendeu ontem, sábado (19), um homem de 32 anos após ele ameaçar perfurar o coração da própria mãe. O caso aconteceu no bairro Alto do Mateus, em…