Um homem de 38 anos sofreu uma parada cardiorrespiratória, depois de se engasgar com um pedaço de fígado cru, em João Pessoa, na noite desta terça-feira (24). O homem foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde recebeu os atendimentos médicos e passa bem.

De acordo com o Samu, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória.
A irmã do homem contou que ele chegou em casa depois de ingerir bebida alcoólica e foi para cozinha para jantar. No entanto, ele pegou um pedaço de fígado cru e engoliu, e se engasgou.

O Samu foi acionado ao local, constatou que houve uma parada cardiorrespiratória, mas o médico conseguiu retirar o pedaço de carne e deu início a uma massagem cardíaca e reanimação.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João: retomada de obras suspensas pela pandemia restabelecerá empregos

O governador João Azevêdo anuncia nesta segunda-feira (6), às 10h, por meio de transmissão ao vivo em seus perfis oficiais e nas páginas oficiais do Governo da Paraíba no YouTube…

Família procura oficial de Justiça desaparecido há dois meses em JP

Completou dois meses que o oficial de Justiça do Tribunal de Justiça da Paraíba, Antônio de Paula Magalhães Filho, mais conhecido como Tony, está desaparecido de sua residência em João…