Um homem foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (27), na cidade de Belém, no Agreste da Paraíba, suspeito de estupro contra uma amiga da sua esposa que teria sido praticado na residência do casal.

De acordo com a Polícia Militar, a prisão aconteceu depois da denúncia feita pela própria vítima que abordou a guarnição quando ela realizava rondas.

A vítima relatou aos policiais que teria recebido uma mensagem no seu telefone celular, enviada por uma amiga que pedia para que ela fosse até a sua residência porque estava precisando da ajuda dela.

Ao chegar lá, ela disse que foi recebida pelo marido da amiga, que trancou a porta da residência e a forçou a manter relação sexual com ele, sem o seu consentimento.

Diante do relato da vítima, os policiais militares deram início às diligências e conseguiram localizar e prender o suspeito na região, que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

15 novas lombadas eletrônicas: Dnit prevê aumento de multas na PB

Quinze lombadas eletrônicas começaram a multar na cidade de Cabedelo e região metropolitana de João Pessoa. De acordo com o superintendente substituto do Departamento Nacional de Infraestrutura (Dnit) na Paraíba,…

Sábado será marcado por protestos contra o desmatamento da Amazônia em JP e CG

A questão do aumento do desmatamento e do número de queimadas na Amazônia impulsionaram cidadãos de todo o mundo a convocar manifestações em defesa da maior floresta tropical do planeta.…