Um homem foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (27), na cidade de Belém, no Agreste da Paraíba, suspeito de estupro contra uma amiga da sua esposa que teria sido praticado na residência do casal.

De acordo com a Polícia Militar, a prisão aconteceu depois da denúncia feita pela própria vítima que abordou a guarnição quando ela realizava rondas.

A vítima relatou aos policiais que teria recebido uma mensagem no seu telefone celular, enviada por uma amiga que pedia para que ela fosse até a sua residência porque estava precisando da ajuda dela.

Ao chegar lá, ela disse que foi recebida pelo marido da amiga, que trancou a porta da residência e a forçou a manter relação sexual com ele, sem o seu consentimento.

Diante do relato da vítima, os policiais militares deram início às diligências e conseguiram localizar e prender o suspeito na região, que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bebê de dois meses morre asfixiada em João Pessoa

Tragédia na Capital. Uma bebê de apenas dois meses morreu asfixiada após ser amamentada. Ela morava com a família no residencial Irmã Dulce, bairro Colinas do Sul, em João Pessoa.…

Magistrado encaminha denúncia da Calvário pra Justiça Eleitoral e entra em colisão com MPPB

O ex-procurador do estado da Paraíba, Gilberto Carneiro, foi denunciado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) no âmbito da Operação Calvário pelos crimes de concussão e ocultação de bens. De…