Por pbagora.com.br
 
 

O homem portava a pistola pronta para uso, com um carregador e 14 munições

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na noite da última segunda-feira (16), um homem com uma pistola e 14 munições. A prisão ocorreu no município de Mamanguape.

Os policiais abordaram um veículo Jeep Renegade na BR 101, em Mamanguape. A equipe solicitou a documentação do veículo e do motorista. Os policiais perceberam que o condutor apresentava nervosismo na abordagem. Ao realizar buscas no veículo, a equipe encontrou uma pistola Taurus calibre 380, pronta para uso, com um carregador e 14 munições. A arma de fogo estava em um compartimento do automóvel próximo ao motorista.

O condutor, um homem de 31 anos, informou que utilizava a pistola para defesa pessoal e que possuía registro da arma. Porém, após consultas aos sistemas, foi verificado que o registro da pistola estava vencido e que ele não possuía autorização para portar arma de fogo. O homem foi detido, conduzido à Polícia Civil e deverá responder por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Redação

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Morre a segunda vítima de ataques a pauladas e pedradas, em Patos

O ex-bailarino e cozinheiro Antônio Matias Neto, conhecido como “Toinho” de 35 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu ontem, terça-feira, 01 de dezembro, menos de 24h após ter sido…

Paraibano que namora mãe de Neymar é chamado de michê e rebate: “Me deixa em paz”

Tiago Ramos não deixou sem resposta um seguidor que o chamou de michê no Instagram nesta quarta-feira (2). O modelo reatou recentemente o namoro com a mãe de Neymar, Nadine…