Homem é preso em flagrante ao tentar assassinar mulher a golpes de foice em Santa Rita
O servente de pedreiro, Geraldo da Silva Souza, foi preso em flagrante acusado de tentar assassinar a golpes de foice, a própria companheira Luzinete Faustino de Lima, 31 anos. A tentativa de assassinato aconteceu por volta das 16 horas deste domingo, 1º, na Rua Doutor Raimundo Furtado, 58, Distrito de Várzea Nova, em Santa Rita.
Segundo informações da polícia, o acusado chegou em casa embriago e passou a discutir com a mulher. Em meio ao bate boca, o servente de pedreiro pegou uma foice e tentou acerta a cabeça da companheira que, para se defender, levantou o braço esquerdo.
Luzinete Faustino de Lima foi atingida com um golpe no antebraço e passou a gritar pedindo por socorro. Os moradores acionaram a polícia que chegou rápido ao local e conseguiu prender o acusado no momento em que ele tentava fugir. Geraldo da Silva Souza foi levado para a Delegacia de Santa Rita e autuado em flagrante por tentativa de homicídio e na Lei Maria da Penha pelo delegado Francisco Rocha. A mulher foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde foi medicada e depois esteve na Delegacia onde prestou queixa contra o marido.
Da redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Preço da gasolina comum praticado nas bombas oscila entre R$ 5,75 (Ferrari – Centro…
A fim de garantir uma assistência integral, a Prefeitura de João Pessoa dispõe de um…
A Prefeitura Municipal de Campina Grande reafirma seu total empenho em cumprir a requisição do…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), se pronunciou…
Durante evento realizado nesta quarta-feira (14), ao lado do prefeito Cícero Lucena (MDB), o vereador…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), reforçou nesta quarta-feira (14), a…