Um homem de 25 anos foi preso em flagrante, no município de Santa Rita, na madrugada desta quarta-feira (7), com 55 pares de saptos que tinha sido roubados de uma loja de calçados no fim da noite da terça-feira (6), no Centro da cidade. O material e o detido foram encontrados na Comunidade do 11, no bairro Alto das Populares.
As caixas com os sapatos furtados estavam dentro de uma casa, onde o homem de 25 anos foi preso em flagrante. Ele já responde por tráfico de drogas e é suspeito de homicídio no bairro do Marcos Moura. O suspeito alegou que tinha comprado os calçados, sem revelar a quem, e que sabia que eram furtados.
A polícia acredita que ele tenha ligação direta com o grupo responsável por arrombar a loja. Ele foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, e autuado por receptação. O suspeito segue sendo investigado.
Redação com G1
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…
O deputado estadual Tanilson Soares, filho do vereador Edmilson Soares, de João Pessoa, usou seu…
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi homenageado, nesta sexta-feira (19), com o título…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…