A Polícia Militar prendeu ontem, sábado (19), um homem de 32 anos após ele ameaçar perfurar o coração da própria mãe. O caso aconteceu no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa, Capital da Paraíba.

Com um martelo na mão, o suspeito também prometia esmagar a vítima de 51 anos, mas foi impedido por irmãos que chegaram no momento da ação e evitaram a tragédia.

A polícia foi informada que o acusado estava alcoolizado e sob efeitos de drogas e teve que ser amarrado até a chegada das autoridades.

O inusitado é que após ele ter sido encaminhado para a Central de Polícia ele foi liberado, já que a mãe não quis prestar queixa.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ivonete Ludgério inicia tratamento por conta de síndrome, mas descarta licença

A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), anunciou que foi diagnosticada com uma síndrome vasoconstrição cerebral reversível,, e que seguirá com um tratamento específico orientado…

Viva a ignorância! Como rir, chorar e enriquecer no mercado da miséria intelectual

O texto a seguir merece (e como merece!) ser lido por todos, e com muita atenção. Trata, inclusive, da inversão de valores entre o saber e a ignorância. Houve um…