A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso após ameaçar perfurar coração da própria mãe em JP

A Polícia Militar prendeu ontem, sábado (19), um homem de 32 anos após ele ameaçar perfurar o coração da própria mãe. O caso aconteceu no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa, Capital da Paraíba.

Com um martelo na mão, o suspeito também prometia esmagar a vítima de 51 anos, mas foi impedido por irmãos que chegaram no momento da ação e evitaram a tragédia.

A polícia foi informada que o acusado estava alcoolizado e sob efeitos de drogas e teve que ser amarrado até a chegada das autoridades.

O inusitado é que após ele ter sido encaminhado para a Central de Polícia ele foi liberado, já que a mãe não quis prestar queixa.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe