Mais um assassinato foi registrado em Campina Grande. Um homem foi morto a tiros na cidade, e até o momento, a polícia procura acusado.
De acordo com o delegado de homicídios responsável pelo caso, Francisco de Assis, a vítima de 26 anos, foi morto com quatro tiros dentro da casa onde morava, no bairro do Tambor.
Segundo o delegado, vítima e suspeito seriam vizinhos e amigos. Testemunhas relataram à polícia que a vítima teria acabado de voltar de uma festa e, ao chegar em casa, o suspeito apareceu no local mostrando um vídeo.
Conforme Francisco de Assis, após atirar na vítima, o suspeito pegou a chave do carro da vítima e fugiu do local. O veículo foi encontrado abandonado próximo ao estádio Estádio Ernani Sátiro, o Amigão, no bairro Catolé.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (Numol) de Campina Grande.
Ainda segundo o delegado, o principal suspeito do crime já responde por homicídio, crime patrimonial e porte ilegal de arma.
Redação
A vulnerabilidade social faz com que crianças indígenas e de alguns estados do Nordeste, com…
Mais de 100 municípios da Paraíba estão sob alerta de chuvas intensas e há baixo…
A polícia prendeu um homem identificado como Renato Ferreira Salustiano Neto suspeito de matar Rayla…
Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto na manhã de hoje (20), no bairro…
O prêmio do concurso 2.974 da Mega-Sena acumulou ontem (19). A estimativa de prêmio do…
Com a repercussão negativa envolvendo o desfile da escola de samba Acadêmicos de Niterói, que…