A Paraíba o tempo todo  |

Homem é executado a tiros no bairro do Bessa, em João Pessoa

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Três criminosos assassinaram um homem a tiros, no bairro do Bessa, na tarde desta terça-feira (02). A vítima foi cercada pelo bando e não teve condições de reagir. Câmeras de segurança flagraram toda a ação. Nas imagens é possível ver que a vítima é cercada por um dos bandidos que atira à queima roupa.

Um comparsa do primeiro atirador chega correndo e faz mais disparos de arma de fogo contra a vítima. Um terceiro também se aproxima, mas não é possível vê-lo armado.

Em seguida, o trio foge. Um deles estava com uma camisa do Flamengo, com o número 11 nas costas.

A motivação e autoria do crime serão investigadas. A identidade da vítima também não foi divulgada. A polícia realizou buscas, mas até às 17h30 ninguém havia sido preso.

 

PB Agora

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe