No bairro São Bento, situado em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa, um terrível assassinato chocou os residentes na noite da última sexta-feira (27). Júlio Santos da Silva, de 40 anos, foi brutalmente morto enquanto socializava com amigos no local, atingido por pelo menos 10 disparos.
A delegada Vanderleia Gadi, responsável pelo caso, informou que durante a perícia, foram encontradas quatro porções de maconha no bolso da vítima, juntamente com dinheiro em espécie, indicativos claros de atividade de tráfico de drogas.
Segundo a delegada, no momento do assassinato, além de estar socializando com amigos, a vítima estava, de fato, envolvida no comércio ilegal de entorpecentes.
Informações da Polícia Militar revelam que o crime foi perpetrado por dois indivíduos que chegaram ao local em uma motocicleta, efetuando vários disparos contra Júlio Santos.
Vanderleia Gadi também acrescentou que os familiares do falecido relataram que ele já havia sido preso e cumprido pena por delitos relacionados ao patrimônio, além de ter recebido ameaças. “Após ser libertado, infelizmente, ele se envolveu no mundo do tráfico. Não era consumidor, mas traficante”, explicou a delegada.
O episódio trágico evidencia a violência associada ao tráfico de drogas na região, destacando a urgência de medidas para conter tais atividades criminosas e garantir a segurança dos cidadãos em Bayeux.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…
O deputado estadual Tanilson Soares, filho do vereador Edmilson Soares, de João Pessoa, usou seu…
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi homenageado, nesta sexta-feira (19), com o título…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…