A prisão aconteceu após acompanhamento tático iniciado na BR 101 e só terminou quando o motorista perdeu o controle do carro e provocou um acidente

 

Polícia Rodoviária Federal prendeu, no final da manhã desta terça-feira (16) após um acompanhamento tático, um homem com mandado de prisão em aberto e apreendeu cerca de 500 gramas de maconha.

A tentativa de abordagem ao veículo VW Gol aconteceu na BR 101, km 95, no município do Conde. Porém, o veículo empreendeu fuga, iniciando um acompanhamento tático. Na tentativa de fuga, o condutor saiu da rodovia e adentrou o bairro Costa e Silva, colidindo o veículo em outro carro que passava pelo local. Ninguém ficou ferido no acidente de trânsito.

Um homem de 21 anos foi preso conduzindo o veículo. Após consultas aos sistemas constatou-se que contra o mesmo existe um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de entorpecentes em dezembro do ano passado. No interior do veículo foi localizado cerca de 500 gramas de maconha divididas em vários pacotes. O homem detido e a droga serão encaminhados à Central de Polícia Civil.

 

Redação com PRF

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem morre durante pescaria, na Grande João Pessoa

O dono de uma granja, no bairro do Açude em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, tomou um susto na manhã desta terça-feira (22) ao encontrar o corpo de…

Motoristas de ônibus suspendem greve e devem receber salários nesta 4ª feira

A paralisação dos motoristas de transporte público de João Pessoa, anunciada para acontecer nesta terça-feira (22), não será mais realizada. A decisão foi tomada durante uma reunião que aconteceu na…