O jornalista Heron Cid, presidente da Associação de Mídias Digitais (AMIDI) e diretor-geral do Portal MaisPB, passa a integrar o Conselho Consultivo de Comunicação Social da Câmara dos Deputados, que tem como presidente o deputado federal Damião Feliciano (PDT).

O paraibano é um dos representes da sociedade civil juntamente com presidente do Observatório Social do Brasil, Ney da Nóbrega Ribas, e a coordenadora do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação, Renata Vicentini Mielli.

O Conselho foi criado pelo presidente da Casa, Rodrigo Maia, ainda no semestre passado, e é composto por cinco parlamentes, dois servidores e quatro representantes da sociedade civil.

O intuito é propor o estabelecimento e a atualização da política de Comunicação da Câmara, opinar, quando provocado por qualquer membro do Conselho, sobre a linha editorial de produção, programação e projetos da Secretaria de Comunicação Social e da Secretaria de Participação e Mídias Digitais, e zelar pelo respeito à diversidade se opiniões e à pluralidade partidária na linha editorial dos veículos de comunicação da Câmara.

De acordo com o regimento do Conselho, os integrantes não vão receber remuneração pela participação nos encontros, que deverão acontecer a cada três meses ou quando de forma extraordinária sempre que for convocada por qualquer dos membros.

As informações são do Blog do Wallison Bezerra

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Marcelinho Paraíba muda planos em relação à política e anuncia aposentadoria

Aos 44 anos, após ter rodado por grandes clubes e obtidos importantes conquistas, o jogador Marcelinho Paraíba está prestes a deixar os gramados. “Quero deixar bem claro que após o…

Polícia apreende 10kg de drogas e prende suspeitos de tráfico na Grande JP

Três pessoas e 10 quilos de drogas apreendidas. Este é o resultado de uma ação realizada na manhã desta terça-feira (19) pela Polícia Civil da Paraíba. Os trabalhos ocorreram em…