A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Há quase dez dias em greve, servidores de Bayeux seguem sem resposta da prefeitura

Após nove dias de paralização, os servidores da Prefeitura Municipal de Bayeux ainda não conseguiram sequer uma audiência com a prefeita Luciene Gomes, que, segundo eles, tem ignorado a pauta de reivindicações.

Nesta sexta-feira (10), uma nova reunião da categoria deve acontecer com o intuito de discutir o pagamento dos precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef).

Germana Vasconcelos, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Bayeux (Sintramb), cobra da Prefeitura Municipal o pagamento do adicional de incentivo aos agentes de saúde, pagamento da mudança de nível dos vigilantes municipais da cidade, pagamento dos retroativos do reajuste do Piso Salarial Nacional do Magistério, pagamento do atual Piso Salarial Nacional do Magistério e pagamento de reajuste salarial ao pessoal da Saúde.

Ainda segundo a sindicalista, nenhuma proposta foi apresentada pela prefeita Luciene Gomes.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe