O penúltimo debate dos candidatos a Prefeito de Campina Grande, promovido na tarde desta terça-feira, 02, pela Campina FM, foi acompanhado pelos campinenses com expectativa. A performance do prefeitável Guilherme Almeida (PSC), foi pautada na segurança da apresentação de suas propostas do governo20.
Guilherme Almeida, da Coligação Campina Grande Ideal, durante o debate, deixou claro que o povo é livre para fazer a sua opção no próximo dia 07, sendo também responsável por esta escolha. “O eleitor deve ter noção das consequências que podem acarretar a escolha errada na hora de votar”, comentou o candidato, acrescentando que os campinenses o conhecem bem como homem público, suas origens, antecipados e a sua família.
Perguntando sobre qual a proposta de seu governo para alavancar o comércio, indústria e tecnologia, principalmente o setor calçadista, Guilherme disse que em seu governo a cidade terá um polo calçadista para agregar as dezenas de fábricas de fundo de quintal. “Muitos microempresários desse segmento não têm espaço adequado para desenvolver a atividade. Na nossa gestão, vamos estimular esse setor para gerar emprego e renda, atrair os turistas e assim alavancar as vendas”, disse Guilherme.
Ao final do debate, Guilherme Almeida agradeceu à emissora pela oportunidade de expor, mais uma vez, suas propostas de governo e lembrou que, no próximo domingo, as pessoas vão saber escolher o candidato certo para administrar Campina Grande. “É importante fazer a escolha certa, decidir qual o futuro que você quer para a sua cidade”, afirmou.
Ascom
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, cumpriu agenda nesse domingo (15) em cidades do Sertão…
Três das seis pessoas que foram feridas em ataque a tiros durante uma festa em…
O SECDAY é um Bootcamp intensivo de cibersegurança, o SECDAY foi criado para quem deseja saber mais…
O Serra Branca SAF confirmou, nesta segunda-feira (16), o desligamento do técnico Roberto Maschio do…
Após a suspensão preventiva ocorrida na noite desta segunda-feira (16), a Prefeitura de João Pessoa,…
Os moradores de 75 cidades do Sertão da Paraíba devem redobrar os cuidados com a…