Guarda-volumes do Trauma-CG tem mais de 100 documentos esquecidos

PUBLICIDADE

Mais de 100 documentos estão esquecidos no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, unidade da rede estadual, que recebe cerca de 250 pessoas diariamente.

Segundo a coordenadora da recepção da instituição, Romeika Fonseca, documentos como certidões de Nascimento e Casamento, RG, Carteira Nacional de Habilitação e Carteira de Trabalho são deixados no local.

“Por regra, os pacientes precisam apresentar na hora da realização da ficha de atendimento, mas muitos deles esquecem de pegar de volta ou perdem quando o processo é concluído”, explicou.

Entre os objetos esquecidos podem ser encontrados além de documentos pessoais, cobertores, calçados, brinquedos, roupas, mochilas, e até bolsas de viagem.

É importante lembrar que a pessoa que irá retirar os documentos perdidos, deve estar de posse de seus documentos pessoais ou então de algum documento que comprove a ligação com o dono do documento ou objeto encontrado.

A procura pode ser feita em horário comercial no guarda-volumes. Das 8h às 18h. Em caso de dúvida, entre em contato com o telefone 3310-5850.

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Vídeo – Cícero aposta em apoio de Felipe Leitão em 2026: “Construímos muita coisa juntos”

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comentou ontem, sexta-feira (05) as movimentações que…

7 de dezembro de 2025

Dois trechos de praias estão impróprios para banho em JP neste fim de semana

A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…

7 de dezembro de 2025

Feriado desta segunda (8) muda horários de bancos, repartições e shoppings em João Pessoa

O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…

7 de dezembro de 2025

Campinense vence o Retrô em amistoso e anuncia apresentação oficial do elenco 2026

O Campinense começou bem a pré-temporada e venceu o Retrô-PE por 2 a 0, na…

7 de dezembro de 2025

Lucas Ribeiro participa da inauguração de call center em Patos e destaca geração de empregos

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou, neste sábado (6), da inauguração de uma nova…

7 de dezembro de 2025

Saiba quem é o policial militar preso após confessar feminicídio na PB-095, no Agreste da PB

Um cabo da Polícia Militar foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (6), suspeito…

7 de dezembro de 2025