A Paraíba o tempo todo  |

Grupos realizam ato contra Bolsonaro em João Pessoa no próximo domingo

O Movimento Brasil Livre na Paraíba (MBL-PB) entre outros grupos realizam ato contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em João Pessoa no próximo domingo (12).

De acordo com uma publicação feita nas redes sociais do MBL, a população brasileira não pode mais ficar passiva aos ataques à democracia.

“Basta de traições. O povo não pode mais ficar passivo ante aos ataques a nossa democracia, ante ao patrimonialismo escancarado, ante ao toma-lá-dá-cá com corruptos réus e condenados, ante ao descaso na pandemia, ante a falta de decoro, ante as traições de promessas de campanha, ante a crise econômica, ante as cogitações de nepotismo, ante a suspeita de corrupção. Queremos a abertura do processo de investigação via impeachment já!!”, diz trecho da publicação no Instagram.

De acordo com as informações, o ato “Fora Bolsonaro” deve ocorrer no Largo da Gameleira, em Tambaú, às 15h.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe