Uma agência de um banco particular foi invadida e teve um caixa eletrônico explodido na madrugada desta terça-feira (25) na cidade de São José de Espinharas, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, um grupo de cerca de quatro homens armados é responsável pela explosão. Eles fugiram em duas motos e um carro, que foi incendiado e abandonado na fuga.
O crime aconteceu por volta das 2h15. Segundo a PM, os homens arrombaram a porta da agência e instalaram os explosivos. Após a detonação, o grupo fugiu com os veículos em direção à cidade de Ipueira, no Rio Grande do Norte. No caminho, uma picape que teria sido usado na ação, uma Volkswagen Saveiro preta, foi encontrada abandonada e incendiada. As polícias da Paraíba e do Rio Grande do Norte estão realizando buscas pela região, mas até as 7h30 de hoje, ninguém havia sido preso.
De acordo com o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, esta é a nona explosão registrada no estado em 2014. Até esta terça-feira, o sindicato já registrou 33 ocorrências de violência contra estabelecimentos bancários na Paraíba este ano.
Redação com G1PB
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Um princípio de rebelião foi registrado no início da manhã desta quarta-feira (10) no Presídio…
A Polícia Militar da Paraíba prendeu, nessa terça-feira (09), um homem acusado de homicídio e…
O Senado aprovou na noite de ontem, terça-feira (09/12 a proposta de Emenda à Constituição (PEC)…
Nesta quinta-feira (11), na Assembleia Legislativa da Paraíba, será lançada a obra “José Maranhão –…
Imagens de uma câmera de segurança mostraram a última vez que o empresário Sérgio Leandro…
Um homem de 31 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (10) suspeito de ameaçar…