A Paraíba o tempo todo  |

Grupo da UFCG realiza mostra de vídeos sobre a cidade de CG

 O grupo do Programa de Educação Tutorial (PET) de História, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), realiza de 27 a 29 de novembro uma mostra de vídeos sobre a cidade de Campina Grande. As exibições serão realizadas das 19h às 21h no Auditório do novo prédio do Centro de Humanidades (CH), campus de Campina Grande. A entrada e gratuita.

 

 

Os vídeos versarão sobre a história do comércio de Campina Grande, memórias do bairro de José Pinheiro e do conjunto Álvaro Gaudêncio “Malvinas”.

 

 

“Após a exibição dos vídeos vamos contar com a participação de professores e convidados da comunidade dialogando sobre a história da cidade”, disse a tutora do Pet História, a professora Regina Coeli Nascimento.

 

 

Veja a programação:

 

Terça, dia 27/11

HISTÓRIAS DO COMÉRCIO DE CAMPINA GRANDE

Prof. Dr. Lincoln da Silva Diniz (UAGUFCG)

Professora Ms. Sâmala Sonaly Lima Oliveira (PPGHUFCG)

Discente Allan Kardec da Silva Pereira (Graduando do Curso de História UFCG)

 

Quarta, dia 28/11

MEMÓRIAS DO BAIRRO DE JOSE PINHEIRO

Prof. Dr. José Benjamim Montenegro (UAHISUFCG)

Prof. Suênio Borges Santos (Graduado em HistóriaUFCG)

Sr. Agnaldo Batista – representante da comunidade.

Quinta, dia 29/11

LEMBRANÇAS DO CONJUNTO ÁLVARO GAUDÊNCIO “MALVINAS”
Janailson Macedo (Mestrando PPGHUFCG)

Vanuza Souza Silva (Doutoranda PPGHUFPE)

Representante da Associação de Moradores

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe