Por pbagora.com.br

Três pessoas, sendo uma mulher grávida e uma criança de quatro anos, foram feridas à bala, na noite de ontem, segunda-feira (06), em um atentado, com características de execução, registrado no município de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.

A mulher e seu companheiro, ambos com 17 anos, estavam em frente de casa com a criança de dois anos quando foram abordados por homens armados, que estavam em um veículo e pararam em frente à residência, sacaram as armas e começaram a atirar.

Os bandidos se evadiram do local e o trio foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O jovem e a criança receberam alta na manhã desta segunda-feira (06), já a mulher grávida continua internada.

A Polícia iniciou as investigações e buscas e não descarta a possibilidade do atentado a bala ter relação com o tráfico de drogas.

Até às 8h de hoje ninguém havia sido preso. A autoria do crime também segue desconhecida

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Homem morre e outro fica ferido em acidente grave entre duas motos, na PB

Nesta quinta-feira (22), um homem morreu em um grave acidente entre duas motos na cidade de Guarabira, na Paraíba. Segundo as informações policiais a colisão aconteceu na PB-073 no trevo…

Paraíba registra 27 óbitos e 1.042 novos casos de covid-19 nesta quinta

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta quinta-feira (22), 1.042 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 77 (7,38%) são casos de pacientes hospitalizados e 965 (92,61%) são…