Por pbagora.com.br

Um grave acidente automobilístico ocorrido na noite dessa sexta-feira, causou a morte do jornalista e chefe de gabinete da prefeitura de Várzea, na Paraíba, Márcio Nóbrega.

De acordo com as informações Márcio estava em seu veículo na rodovia RN-089 em direção a cidade de Jardim do Seridó no Rio Grande do Norte quando perdeu o controle do veículo e caiu dentro de uma barragem.

No momento do acidente o jornalista estava na companhia de dois amigos. Um deles quebrou uma perna e o outro teve escoriações leves.

As informações ainda dão conta de que Márcio chegou a ser socorrido dentro da barragem, mas não resistiu e acabou falecendo no local.

Ainda não há informações sobre o que teria feito Márcio perder o controle do automóvel.

A Câmara Municipal de Várzea emitiu nota de pesar pela morte do jornalista. Nas redes sociais, amigos e parentes também lamentaram a morte do jornalista.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Arthur Cunha Lima e mais dois conselheiros do TCE-PB são alvos da Operação Calvário

Durante a nona fase da Operação Calvário, deflagrada nesta terça-feira (27), que apura crimes de lavagem de capitais, 10 mandados de busca e apreensão nas cidades de João Pessoa, Bayeux…

RC rebate acusações e diz que estão tentando lhe excluir da política

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), se defendeu, na tarde desta terça-feira (27), das acusações que vem sendo alvo, sobretudo por ter seu nome envolvido nas apurações de mais uma fase…