Mais de R$ 978 milhões serão injetados, em 30 dias, na economia do Estado, com o pagamento do funcionalismo público estadual referente aos meses de novembro, dezembro e a segunda parcela do 13º salário. O anúncio foi realizado pelo governador João Azevêdo, nesta terça-feira (26), em suas redes sociais.

O pagamento da segunda parcela do 13º salário do funcionalismo público estadual será efetuado no dia 10 de dezembro. A folha de dezembro será paga nos dias 27 e 30 do próximo mês.

Em suas redes sociais, o chefe do Executivo da Paraíba também confirmou para os próximos dias 28 e 29 o pagamento da folha de novembro.

O governador João Azevêdo reforçou o compromisso do governo de pagar a folha de pessoal dentro do mês trabalhado, fortalecendo a economia da Paraíba. “Nós estamos gerando um ambiente propício para fazer a economia do Estado crescer”, destacou.

Calendário:

Novembro: 28/11 e 29/11

Segunda parcela do 13º: 10/12

Dezembro: 27/12 e 30/12

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acidente entre Catingueira e Olho d’Água deixa quatro mortos e um ferido

Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida em um grave acidente registrado por volta das 16h, deste domingo, entre os municípios de Catingueira e Olho d’Água, no sertão da Paraíba.…

Motorista despenca com carro de viaduto do Forrock, em João Pessoa

Um motorista despencou com o veículo na parte baixa da estrutura do viaduto que fica próximo ao Forrock, no bairro de Manaíra, na manhã deste domingo (5). Antes o condutor…