O Governo do Estado inaugura logo mais, às 10h, as novas instalações da Escola Estadual Cidadã Integral Técnica Manuel Lisboa de Moura (Antiga Escola Costa e Silva), na qual estudam mais de 1.400 alunos.

Na construção do novo prédio foram investidos mais de R$ 6,4 milhões, recursos oriundos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

A nova escola conta com 12 salas de aula e quadra poliesportiva biblioteca, videoteca, auditório para 120 lugares,  e quatro laboratórios (um física/matemática, um biologia/química e dois informática), além de outras dependências.

O governador Ricardo Coutinho, auxiliares de governo, entre outras autoridades estarão presentes na solenidade.

 

Data: 27.09.18 (quinta-feira)

Hora: 10h

Local: Escola Estadual Cidadã Integral Técnica Manuel Lisboa de Moura

 Rua Hortêncio Ribeiro de Luna, s/n – Costa e Silva – João Pessoa

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente da AOJP cobra cumprimento da Data Base dos servidores do Judiciário

O presidente da AOJP (Associação dos Oficiais de Justiça do Estado da Paraíba), Luiz Nunes, está cobrando cumprimento da Data Base da categoria, do mês de janeiro, como forma –…

Prefeitura de Bayeux assina Ordem de serviço do Projeto Novo Centro

Para atender os comerciantes e a população em geral da cidade, a Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Planejamento, ciência e tecnologia, elaborou um projeto urbanístico denominado Novo Centro…