A Paraíba o tempo todo  |

Governo inaugura novas instalações de escola no bairro Costa e Silva, nesta 5ª

O Governo do Estado inaugura logo mais, às 10h, as novas instalações da Escola Estadual Cidadã Integral Técnica Manuel Lisboa de Moura (Antiga Escola Costa e Silva), na qual estudam mais de 1.400 alunos.

Na construção do novo prédio foram investidos mais de R$ 6,4 milhões, recursos oriundos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

A nova escola conta com 12 salas de aula e quadra poliesportiva biblioteca, videoteca, auditório para 120 lugares,  e quatro laboratórios (um física/matemática, um biologia/química e dois informática), além de outras dependências.

O governador Ricardo Coutinho, auxiliares de governo, entre outras autoridades estarão presentes na solenidade.

 

Data: 27.09.18 (quinta-feira)

Hora: 10h

Local: Escola Estadual Cidadã Integral Técnica Manuel Lisboa de Moura

 Rua Hortêncio Ribeiro de Luna, s/n – Costa e Silva – João Pessoa

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe